segunda-feira , 25 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Adolescente é achado morto com faca cravada no peito e vários tiros, em Manaus
Anuncie Aqui!

Adolescente é achado morto com faca cravada no peito e vários tiros, em Manaus

O adolescente foi morto a tiros e golpes de faca nesta quinta-feira (11), no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus (Foto: Divulgação)

 

Manaus/AM – Com faca cravada no peito e vários tiros, o adolescente Wenderson Pinto da Silva, 17, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (11), por volta das 17h45, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, Wenderson foi encontrado morto na Rua Granada por populares. O adolescente apresentava três marcas de tiros e um corte profundo na garganta. Na fuga, os criminosos ainda cravaram a faca no tórax da vítima, que morreu no local.

 

O caso será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Os autores do crime não foram identificados e a motivação ainda é desconhecida. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Os autos do inquérito policial serão investigados pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services