sexta-feira , 22 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Adolescente é morto a golpes de remo na Zona Rural de Manaus
Anuncie Aqui!

Adolescente é morto a golpes de remo na Zona Rural de Manaus

O crime de agressão física aconteceu na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Rual de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – O adolescente Roger Fernandes Lima, de 13 anos, foi assassinado com golpes de remo na tarde de sexta-feira (11), na rua Jovito, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Tarumã Mirim, Zona Rural de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima retornava de uma pescaria com o irmão de 16 anos. Ao atracar a canoa às margens do igarapé, nas proximidades da casa onde morava, foi agredido por um homem aparentando ter 40 anos.

À polícia, testemunhas relataram que o agressor aproveitou a ausência do irmão da vítima que saiu primeiro da embarcação. Em seguida, o homem conversou com a vítima antes de cometer o crime. Após espancar o adolescente até a morte, que morreu no local o autor fugiu em direção ignorada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral. O caso será investigado pela equipe da DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services