terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Amazônia / Amazonas / Adolescente é morto com tiro nas costas após tentar apartar briga, em Iranduba
Anuncie Aqui!

Adolescente é morto com tiro nas costas após tentar apartar briga, em Iranduba

Alexsandro foi morto com tiro de arma caseira (Foto: Divulgação)

O adolescente Alexsandro Pereira Alves, 17, foi assassinado com um tiro nas costas, no início da madrugada de sábado (12), dentro da própria residência, na Rua Abacaxi, no bairro Alto, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo informações repassadas por familiares, o crime ocorreu por volta de 0h20. Alexsandro havia presenciado uma tentativa de linchamento a um homem que estava sendo acusado de furtar uma loja.

Após intervir as agressões, Alexsandro para casa tomar banho. Minutos depois, policiais militares chegaram à residência do adolescente após moradores o denunciarem por posse de arma de fogo. Como suposto armamento não foi encontrado, os policiais foram embora.

Em seguida, um grupo de moradores foi até a casa do adolescente e tentaram agredi-lo. Nesse momento, um homem em posse de uma arma de fabricação caseira efetuou um disparo nas costas do jovem, que morreu no colo da esposa. O atirador fugiu sem ser identificado.

O corpo de Alexsandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense. O crime será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

Comentários no Facebook

Veja Também

Reviravolta: polícia identifica homem que matou estudante no Ouro Verde, em Manaus

  Manaus/AM – A Polícia Civil já identificou o autor do assassinato da estudante Luana ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services