domingo , 19 novembro 2017
Home / Cidades / Polícia / Agricultores acham homem morto com sinais de espancamento na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Agricultores acham homem morto com sinais de espancamento na Zona Leste de Manaus

O corpo estava próximo perto de horta e igarapé com sinais de agressão física (Fotos: Divulgação)

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (11) por agricultores nas margens de um igarapé, na Rua Paranacaxi, Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de espancamento.

De acordo com o soldado Aclésio Nunes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 8h, após agricultores acionarem o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciops).

O homem, com idade entre 20 e 25 anos, estava em uma área de fácil acesso, próximo as plantações de hortaliças. Ao lado corpo tinha uma sacola branca com folhas de mastruz, um relógio e a quantia de R$ 5 em dinheiro.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima apresentava um ferimento no rosto, provavelmente causado por pedaço de madeira ou ferro.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Governador Amazonino Mendes entrega viaturas e reforça policiamento na Zona Norte de Manaus

O governador Amazonino Mendes reforçou o policiamento da Zona Norte de Manaus, nesta terça-feira (14), ...