domingo , 27 Maio 2018
Home / Cidades / Ajudante de pedreiro morre após ser atingido com quatro tiros na frente dos amigos, em Manaus
Anuncie Aqui!

Ajudante de pedreiro morre após ser atingido com quatro tiros na frente dos amigos, em Manaus

Marcelo ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arte/Diário Manauara)

O ajudante de pedreiro Marcelo de Souza Aguiar, 30, morreu após ser alvejado com quatro tiros, na madrugada deste domingo (21), enquanto bebia na frente da casa onde residia sozinho, na Rua Euripedes, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Familiares informaram que a vítima era usuária de drogas.

À polícia, familiares relataram que Marcelo estava ingerindo bebidas alcoólicas em frente da casa onde morava, com um grupo de amigos, quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou os disparos à queima-roupa e fugiu sem ser reconhecido na companhia de um comparsa.

Marcelo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galiléia, mas foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (PS) Dr. Platão Araújo, onde morreu por volta das 3h. Os tiros atingiram o abdômen e braço esquerdo de Marcelo.

No Instituto Médico Legal (IML), a irmã da vítima, a dona de casa Mayara de Souza Aguiar, 23, disse que Marcelo era usuário de drogas desde nove anos de idade, mas não soube informar se recebia ameaças ou tinha rixa com alguém.

Para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela especializada.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é executado com seis tiros em suposta emboscada, na Zona Leste de Manaus

  Um homem, não identificado pela polícia, foi executado com seis tiros, na noite desta ...

High Risk Merchant Account