×

Cidades

Amazonas vai receber emenda parlamentar de R$ 1 milhão para regularização fundiária

Segundo Diego Afonso, o valor será destinado à regularização fundiária no Amazonas (Foto: Emerson Olliver/SPF)

O secretário de Política Fundiária do Estado, Diego Afonso, conseguiu captar o recurso da ordem de R$ 1 milhão, por meio de uma emenda parlamentar individual do deputado federal, Hissa Abraão, do PDT. A apresentação do pedido de emenda já foi feito dentro do prazo que era dia 20 deste mês, e a documentação já consta no sistema das pretensões de encaminhamento de recursos do OGU.
O valor será destinado à regularização fundiária no Amazonas. “Nós queremos agradecer ao deputado Hissa que se sensibilizou com o nosso trabalho de regularização fundiária à frente da SPF. E agora com esse recurso que chega em 2018, vamos realizar ações para entregar mais de 7 mil títulos em todo o Estado”, disse Diego.

Publicidade

A Secretaria organiza ações separadas por zona de entrega de títulos definitivos na capital. No interior, o objetivo é realizar grandes mobilizações nas calhas. “Vamos começar as entregas do que já está pronto em novembro. Paralelo a isso, também serão feitas novas impressões para beneficiar todo o povo amazonense”, finalizou.

Com informações da assessoria