quinta-feira , 24 janeiro 2019
Home / Cidades / Polícia / Após celular sumir em bar, mecânico é morto com tiro no olho por dupla de colombianos
Anuncie Aqui!

Após celular sumir em bar, mecânico é morto com tiro no olho por dupla de colombianos

Alexandre morreu após ser baleado no olho direito (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Manaus/AM – O mecânico Alexandre Trivelato de Lima Gama, de 41 anos, morreu após ser atingido com um tiro no olho na manhã deste sábado (12). Ele ainda foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 5h, em um bar situado na rua 2, comunidade Santa Cruz, no conjunto Santa Cruz, bairro Flores, Zona Centro-Sul. O mecânico consumia bebidas alcoólicas, quando foi acusado injustamente de ter roubado um celular.

Segundo a família, o autor do crime é um homem de nacionalidade colombiana, que estava acompanhado de um comparsa. A dupla que também estava bebendo no estabelecimento conhecido como ‘Bardo dos colombianos’ fugiu em uma motocicleta, de características não reconhecidas.

“Essa bar é frequentado por pessoas sem princípios como, por exemplo, traficantes e agiotas. Durante a bebedeira sumiu o celular de um cliente. Depois que o bar fechou. Alexandre saiu na companhia de outras pessoas do bairro e continuou a beber na esquina da rua de casa, quando foi abordado por dois homens. Espero por justiça, pois o meu irmão não era bandido”, disse o eletricista Alexssandre Trivelato, de 40 anos, irmão da vítima.

Testemunhas relataram à polícia, que o autor do crime revistou Alexandre e outros dois supostos amigos do mecânico no intuito de encontrar o celular. Falando em espanhol, o homem chegou a perguntar: “¿Te acuerdas de mí?”.

Após a revista, o atirador de sotaque latino ordenou que os homens que acompanhavam Alexandre saíssem do local. Em seguida, ele atirou contra o mecânico em via pública. Os familiares socorreram Alexandre e o levaram até a unidade hospitalar, mas a vítima não resistiu ao ferimento no olho direito por volta das 6h40.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), câmeras de segurança de um imóvel devem ajudar nas identificações dos suspeitos. O caso é investigado pela DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é encontrado com três tiros na cabeça dentro de igarapé, na Zona Norte de Manaus

  Manaus/AM – Um homem sem identificação foi encontrado na manhã deste domingo (20), dentro ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services