quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Após denúncia, mulher é presa com munições e cocaína no bairro Flores
Anuncie Aqui!

Após denúncia, mulher é presa com munições e cocaína no bairro Flores

Joseilma, em depoimento, disse que o material ilícito pertence ao companheiro dela (Foto: Divulgação/PC)

Joseilma Vidinha Lauane, 26, foi presa em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na manhã de terça-feira (20), na Rua Barão de Monte Alto, no loteamento Parque das Nações, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joseilma foi presa na casa dela, por volta das 11h30, após policiais da unidade policial receberem delações, feitas ao número: (92) 99962-4480, informando que a infratora e o companheiro dela, que ainda não identificado pela polícia, estariam comercializando drogas.

“Nos deslocamos ao imóvel indicado para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. No lugar fomos recebidos por Joseilma. Durante revista em um dos cômodos da casa, encontramos em cima de um móvel um pote utilizado para mistura de substâncias ilícitas. Na primeira gaveta do mesmo móvel encontramos uma porção de cocaína e na terceira gaveta, dentro de uma meia feminina, três munições de revólver calibre 38”, explicou Henrique Brasil.

Em depoimento no 12º DIP, Joseilma argumentou que todo o material ilícito encontrado no lugar pertence ao companheiro dela. Joseilma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Comentários no Facebook

Veja Também

TSE suspende propaganda com mensagem de Lula em apoio a Haddad

  Brasília/DF – O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sérgio Banhos determinou nesta segunda-feira ...

High Risk Merchant Account