sexta-feira , 22 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Após discussão, padrasto é morto por enteado a golpes de facão na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Após discussão, padrasto é morto por enteado a golpes de facão na Zona Leste de Manaus

O crime ocorreu na Rua São Matra, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – Evilázio Corrêa dos Santos, de 37 anos, foi assassinado a golpes de terçado pelo próprio enteado, Felipe Diego Moreira Lopes, de 23 anos, na noite deste domingo (9), no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido um desentendimento familiar durante consumo de bebidas alcoólicas.

O assassinato ocorreu por volta das 21h na Rua São Matra (antiga Rua José Francisco). Evilázio estava com outras seis pessoas consumindo bebidas alcoólicas na casa onde morava, quando se desentendeu com o enteado. Após a briga, Felipe deixou a residência e teria ameaçado o padrasto.

 

Evilázio foi assassinado a golpes de terçado pelo próprio enteado (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Horas depois, o enteado retornou e desferiu vários golpes de terçado na cabeça de Evilázio, que chegou a ficar, inclusive, dilacerada por conta da tamanha violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e constatou a morte.

O tenente Curitima, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que o suspeito está foragido. Foram feitas buscas em dois bairros distintos, mas o autor do crime não havia sido localizado.

“Provavelmente, a própria família esteja acobertando o jovem e escondendo-o. As buscas ao suspeito continuam”, destacou o tenente Curitima.

À polícia, o proprietário da casa que é cadeirante, Leonardo Teixeira Lopes, disse que estava dormindo e não presenciou a confusão do filho com o atual companheiro da ex-mulher, identificada como Ana Paula.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services