×

Polícia

Após mapeamento, homem é preso com drogas no Parque das Nações

Humberto Correa dos Anjos, 46, comercializava drogas no Parque das Nações (Foto: Divulgação)

Humberto Corrêa dos Anjos, conhecido como ‘Japa’, 46, foi preso em flagrante, no início da tarde de quarta-feira (8), por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência onde morava o infrator, na Rua Tailândia, Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações tiveram inicio há dez dias, após a equipe policial realizar levantamento de novos locais destinados à comercialização e preparo de entorpecentes no Conjunto Parque das Nações. No decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram identificar ‘Japa’ como sendo um dos envolvidos com o tráfico de drogas naquela região.

“Na tarde de quarta-feira, montamos campana em um dos locais onde ‘Japa’ estaria atuando. Na ocasião, o infrator estava saindo da casa dele em posse de uma sacola, em atitude suspeita. Em ato continuo realizamos a abordagem e apreendemos com ele, seis trouxinhas de cocaína e uma porção pequena de maconha do tipo skunk. Humberto afirmou que havia mais entorpecentes na casa dele”, declarou Brasil.

Conforme o titular do 12° DIP, na casa do infrator os policiais civis apreenderam, ainda, uma pedra grande e duas porções médias de oxi, uma balança de precisão, um saco de rejunte, uma panela com resquícios de drogas, um aparelho celular, além de R$ 500 em espécie.

Humberto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 12° DIP, “Japa” será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Sul.

Com informações da assessoria