×

Polícia

Após sair para lanchar, motorista é morto com três tiros na Zona Leste de Manaus

Wanderson foi atingido com três tiros em frente a um lanche (Foto: Mário Souza/DM)

O motorista Wanderson Souza da Silva, conhecido como ‘Andersinho’, 36, morreu após ser atingido com três tiros, na noite de sábado (28). O crime ocorreu por volta das 20h, em frente a um lanche, na Rua Cambixe, no bairro São José 1, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Wanderson havia saído de casa para lanchar, quando foi surpreendido a tiros por dois homens, que chegaram ao local em um carro Gol verde, placa não reconhecida.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. Além de Wanderson, um homem, identificado como Arnaldo Granjeiro da Rocha Júnior, 30, também foi com tiro de raspão nas costas.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. Wanderson não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na unidade. Ele foi atingido com dois tiros no tórax e outro no estômago. Arnaldo não corre risco de vida.

A reportagem tentou falar com familiares da vítima, na Rua Cacau Pirêra, no bairro São José, mas o pai de Wanderson estava sem condições comentar sobre o caso. A motivação e autoria são investigadas pela DEHS.