terça-feira , 26 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Após sequestro, homem é encontrado morto com cinco facadas e mulher é achada com vida
Anuncie Aqui!

Após sequestro, homem é encontrado morto com cinco facadas e mulher é achada com vida

O crime ocorreu no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado pela polícia como Duan da Silva Alves, 24, foi encontrado morto com sinais facadas e agressão física, no início da madrugada de sábado (5), em um terreno abandonado, no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. A namorada da vítima foi encontrada viva e amarrada em uma área de mata.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal foi sequestrado por volta de 0h40, na Rua 7 do mesmo bairro. Moradores informaram que homens, não identificados, chegaram ao local em um carro e em uma motocicleta, e levaram as vítimas.

O homem foi encontrado amarrado próximo a uma casa com cinco facadas, que atingiram o rosto e pescoço. Já a mulher foi encontrada com vida e amarrada em um matagal. Ela afirmou que durante o sequestro desmaiou.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services