×

Autônomo é executado com tiros na cabeça por dois homens, na Zona Norte de Manaus

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/DM)

O autônomo Marcelo da Silva Santana, 23, foi executado com diversos tiros na cabeça, durante a noite de domingo (11), na Rua 9, no Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada com vida para unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens são suspeitos de praticar o crime.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 20h. Marcelo foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em um carro, modelo e placa não reconhecidos.

Marcelo ainda tentou fugir dos atiradores, que desceram do carro e efetuaram vários disparos contra a cabeça do autônomo. Após o crime, Marcelo foi socorrido e levado com vida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galileia, na mesma zona, onde morreu ao dar entrada.

A polícia informou que Marcelo era envolvido com o trafico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).