domingo , 17 junho 2018
Home / Autônomo é morto com oito facadas em ponto de ônibus na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Autônomo é morto com oito facadas em ponto de ônibus na Zona Leste de Manaus

Eliel foi socorrido pela mãe e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/DM)

O autônomo Eliel Queiroz Avelino, 21, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, após ser atingido com oito facadas na Avenida Autaz Mirim, próximo da Comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O jovem estava com um amigo em um ponto de ônibus.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 22h. Eliel saiu de casa na Rua São Marcos, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, para levar um amigo até um ponto de ônibus. Ao retornar para casa, o jovem foi atacado por um grupo de cinco homens, durante um assalto.

Um dos suspeitos esfaqueou o jovem, que teve um par de sandália, a camisa e o boné roubados pelo grupo. Após ser ferido, moradores encontraram Eliel agonizando na rua. A mãe da vítima, Meiriane Oliveira de Queiroz, idade não revelada, foi avisada sobre o fato. O rapaz foi socorrido pela mãe e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, por volta das 23h50.

Eliel foi atingido com facadas no tórax e nas costas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o assassinato será investigado pela DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Ao vivo: Estreando na Copa, Alemanha testa favoritismo contra México em Moscou

  A atual campeã do mundo, a Alemanha, estreia neste domingo (17), às 12h, no ...

High Risk Merchant Account