terça-feira , 19 fevereiro 2019
Home / Cidades / Polícia / Auxiliar de serviços gerais é encontrado morto com sinais de violência, em Manaus
Anuncie Aqui!

Auxiliar de serviços gerais é encontrado morto com sinais de violência, em Manaus

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/DM)

 

O auxiliar de serviços gerais, Márcio Mário Tavares da Silva, 46, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (21), dentro da quitinete onde residia, no beco São Jorge, com a rua Getúlio Vargas, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com as informações do delegado Wenceslan Queiroz, d8 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita é que Márcio Mário tenha sido assassinado. O corpo foi encontrado por vizinhos, após eles sentirem mau cheiro exalando do quarto. A vítima estava em cima da cama, despido e de bruços em cima da cama.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a porta estava trancada e sem a chave. Pelas características, o corpo estava há mais de três dias no local com sinais de violência.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Mulher morre após ser esfaqueada em ponto de mototáxi, na Zona Leste de Manaus

Um homem saiu de um carro e desferiu a facada contra a vítima que dormia ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services