sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Esportes / Botafogo supera o Vitória por 4 a 3 no Barradão
Anuncie Aqui!

Botafogo supera o Vitória por 4 a 3 no Barradão

Alvinegro derrotou pela 26ª rodada do Brasileirão o Leão e subiu quatro posições na tabela do Campeonato Brasileiro (Foto: Maurícia da Matta)

 

Salvador/BA – O primeiro triunfo do Botafogo fora do Rio de Janeiro veio em grande estilo. Neste domingo (23), pela 26ª rodada do Brasileirão, o Alvinegro venceu o Vitória por 4 a 3, em pleno Barradão. Os gols do time carioca foram marcados por Rodrigo Lindoso, Erik, Kieza e Léo Gomes (contra). Pelo lado dos mandantes, Fabiano, Maurício Cordeiro e Lucas Fernandes balançaram as redes.

O resultado coloca o Botafogo na 11ª colocação, com 32 pontos conquistados. Já o Vitória caiu para a 14ª posição, com 29 somados.

O Vitória abriu o placar com gol relâmpago, logo no primeiro minuto, com Lucas Fernandes batendo sem chances para Saulo. No entanto, aos 23 Kieza recebeu dentro da área do Vitória, na primeira tentativa o atacante chutou em cima de Cedric. Na segunda, pegou a sobra e mandou para o fundo do gol. Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro conseguiu a virada. Na marca dos 42 minutos, Erik pegou bola no campo de defesa. passou por Meli e passou para Rodrigo Lindoso invadir a área e marcar o gol da virada.

Na volta do intervalo, o Leão chegou ao empate. Com cinco minutos, Fabiano recebeu cruzamento e marcou de cabeça. Mal deu tempo de a torcida comemorar e o Botafogo pulou novamente à frente. Aos oito minutos, Léo Gomes, zagueiro do Vitória, tentou afastar bola cruzada mas acabou mandando para o fundo do próprio gol. Dez minutos mais tarde, o Alvinegro ampliou com Erik. O time da casa ainda conseguiu marcar mais um, aos 42 minutos, com Maurício Cordeiro.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Fonte: CBF

Comentários no Facebook

Veja Também

Com gol no fim, Santos derrota o Atlético-PR na Vila Belmiro

  Santos/SP – Após duas partidas, o Santos voltou a vencer neste domingo (30). Na ...

High Risk Merchant Account