quinta-feira , 16 agosto 2018
Home / Plus / Ensaios / Capa da Sexy, Débora Santos ficará fora do carnaval: “vou passar trabalhando”
Anuncie Aqui!

Capa da Sexy, Débora Santos ficará fora do carnaval: “vou passar trabalhando”

Débora Santos (Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia)

Débora Santos seria musa de uma escola de samba em São Paulo e também de um bloco, porém, a gata fechou uma agenda profissional para o carnaval e com isso ficará fora da folia. A modelo garantiu que mesmo trabalhando, irá acompanhar os desfiles pela TV.

“Estou muito triste em ter que me ausentar do carnaval. Já estava tudo programado, mas estamos passando por uma crise e não sabemos por quanto tempo estaremos no olho do furacão. Como recebi convites para trabalhos, optei por ganhar dinheiro que é o que me mantém linda e plena. E assim, meu carnaval será de muito trabalho. Para este ano, vou me contentar em assistir os desfiles pela televisão mesmo”, revelou a capa da Sexy.

Débora promete que ano que vem brilhará na avenida. Além de desfilar em São Paulo, a beldade já está negociando com uma agremiação no Rio de Janeiro para abrilhantar a bateria. Está aí uma prova de que o carnaval seguinte começa antes mesmo do fim.

“Para o ano que vem já fechei com uma escola de São Paulo e estou negociando com uma escola no Rio. Claro, esperem pouca roupa e muito samba no pé. Vou me preparar durante todo o ano para arrasar. Uma festa tão incrível como o carnaval, merece mesmo um bom preparo físico e um corpo bem desenhado”, contou ela.

Débora Santos (Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia)
Débora Santos (Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia)
Débora Santos (Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia)

Fonte: Folha Geral

Comentários no Facebook

Veja Também

Dani Sperle posa nua e dispara: “As pessoas precisam começar a enxergar a nudez como arte”

  Dani Sperle, que já tirou a roupa para revistas masculinas posou para mais um ...

High Risk Merchant Account