×

Polícia

Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus

O caseiro foi preso acusado de estuprar a filha dos patrões (Foto: Divulgação/PC)

 

Publicidade

Manaus/AM – Um caseiro de 35 anos foi preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (31), após ser denunciado por estuprar a filha dos patrões dele, uma criança de 10 anos. A prisão temporária foi efetuada por volta das 14h, na propriedade dos pais da vítima, onde o acusado morava e trabalhava como caseiro, na Comunidade Tarumãzinho, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 30 de outubro deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, no Plantão Criminal.

“No último dia 25 de outubro a vítima relatou o estupro para uma tia dela. A garota informou, ainda, que os abusos vinham acontecendo há dois anos, na própria residência da família. O infrator se aproveitava da confiança da família para tocar libidinosamente na criança e tentar manter relações sexuais com ela”, explicou a titular da Depca.

Ainda de acordo com Joyce Coelho, considerando a gravidade dos relatos, a autoridade policial representou à Justiça o pedido de prisão temporária em nome do infrator. O caseiro foi indiciado por estupro de vulnerável.

Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça.