×

Polícia

Com marcas de tiros, dois homens são encontrados mortos no Distrito Industrial 2

Os corpos foram achados a tiros no Distrito Industrial 2 (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Dois homens foram encontrados mortos na noite desta quinta-feira (21), na Avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. Alexandre Reis Lima, 24, e Zeney Pereira da Silva, 24, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com o sargento César Pereira, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os corpos foram localizados durante patrulhamento de rotina.

Os dois homens estavam caídos no acostamento da via e não portavam documentos pessoais. Um dos homens com tatuagem de fénix’ no braço direito foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na região flanco.

A outra vítima foi atingida com um tiro na cabeça. Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia (DPTC), a suspeita é que as execuções ocorreram em outro local da cidade e depois desovadas no local onde os corpos foram encontrados.

Após os trabalhos de perícia o Instituto Médico Legal fez a remoção dos cadáveres. A motivação do duplo homicídio será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).