×

Polícia

Comerciante é achado morto com várias facadas dentro de casa, no Cidade de Deus

Adalberto foi encontrado morto com várias facadas por vizinhos (Foto: Divulgação)

O comerciante Adalberto Tavares da Silva, 49, foi encontrado morto, na manhã de domingo (17), dentro da própria casa, na Rua Ainda Bueno, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O veículo da vítima foi furtado pela autoria.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vizinhos encontraram o corpo por volta das 10h, com várias facadas. O vizinho Nonato Magalhães, 44, relatou à polícia que ouviu gritos vindos de dentro da casa do comerciante, por volta das 20h de sábado (16).

Segundo Magalhães, um homem saiu casa e disse que o comerciante estava discutindo com a irmã. Em seguida, o homem retornou e deixou o local conduzindo o veículo da vítima, modelo Gol vermelho, que estava na garagem. Antes de fugir, ele estancou várias vezes o veículo.

Para a polícia, o principal suspeito do crime é um ex-funcionário da vítima, identificado como Lucas Rafael. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelo filho da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) deve investigar o caso.