×

Corpo de homem parcialmente queimado é encontrado com mãos e pés amarrados, no Puraquequara

Homem foi encontrado amarrado e com várias pauladas (Foto: Lucas Pereira/DM)

O corpo de um homem foi encontrado amarrado e parcialmente carbonizado na noite desta segunda-feira (5), na entrada do balneário ‘Remanso do Boto’, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava sinais de espancamento.

Publicidade

De acordo com o cabo S. Marciel, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 22h40, após uma moradora da área ligar para o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O corpo da vítima foi encontrado por ma moradora (Foto: Lucas Pereira/DM)

Na ocasião, a moradora informou que o corpo do homem foi jogado de um carro preto, de características não identificadas, que tinha apoio um motociclista. Em seguida, um dos ocupantes desceu do veículo e ateou fogo no corpo.

Conforme uma perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi morta com várias pauladas, sendo a maioria na cabeça. O homem que estava com o corpo parcialmente queimado, tinha as mãos e pés amarrados para trás com corda, além de uma tatuagem no formato de um ‘palhaço’, que significa matador de policiais.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Lucas Pereira/DM)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria são desconhecidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga caso.