×

Corpo de jovem é abandonado com várias facadas na Avenida das Flores, em Manaus

O jovem foi encontrado morto com várias facadas (Foto: Divulgação)

O corpo de um jovem foi encontrado jogado em um trecho de obras, na manhã desta terça-feira (6), na Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A vítima tinha várias perfurações de faca e estava com uma camisa de listras envolta do pescoço.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o corpo foi achado por volta das 6h, com pelos menos quatro perfurações de faca no peito e um corte no braço. Uma moradora de uma área de invasão, que fica nas proximidades do crime, disse que um carro foi visto por volta das 3h, deixando o corpo na caçada da avenida.

Em seguida, os ocupantes do veículo não identificado fugiram sem serem identificados. Moradores informaram que o local já é conhecido por ser área de desova.

Durante os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), populares reconheceram a vítima como sendo um vendedor ambulante. O jovem era visto vendendo bananas em um semáforo na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade.

O cadáver foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde uma tia reconheceu o corpo como sendo do jovem João Lucas de Oliveira Braz, 16. Cláudia Regina Bezerra Costa, 38, não deu detalhes sobre o caso.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está investigando o crime.