×

CidadesPolícia

Corpo de mulher é encontrado esquartejado dentro de sacos, na Zona Centro-Oeste de Manaus

A mulher teve os braços e as pernas cortados, além de marcas de agressão no rosto e corte no pescoço (Foto: Divulgação)

Com os braços e as pernas separados do corpo, uma mulher foi encontrada esquartejada em sacos de fibra, na madrugada deste domingo (14), em uma lixeira viciada, na entrada do Beco do Sopão, na Rua 5, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus. Os pedaços do corpo da vítima foram achados por moradores da área, que acionaram a Polícia Militar, por volta das 3h30.

Publicidade

Diferente do que se poderia imaginar, o esquartejamento não parecia ter sido uma ação para ocultar ou dificultar a identificação da vítima, mas sim, para demonstrar o poder. A mulher sem identificação, com idade entre 20 a 25 anos, também apresentava marcas de espancamento no rosto, além de um corte profundo no pescoço.

A mulher tinha uma tatuagem de ‘palhaço’ em uma das pernas (Foto: Divulgação)

A mulher vestia um top preto e uma bermuda marrom. Além disso, a vítima supostamente grávida tinha uma tatuagem no formato de ‘palhaço’ em uma das pernas. A suspeita é de que a mulher foi morta em outro local e depois jogada na lixeira.

O corpo esquartejado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser reconhecido por familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e não é descartada alguma relação com o tráfico de drogas.