quarta-feira , 20 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição próximo ao Compaj
Anuncie Aqui!

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição próximo ao Compaj

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (Foto: Mário Souza/DM)

 

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (5), em uma área de mata, próximo ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado no quilômetro 8 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).

Conforme informações de uma perita criminal do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), o corpo estava em uma área conhecida como ramal dos presídios e apresentava estado avançado de decomposição. A cabeça da vítima já estava esqueletizada.

A suspeita é de que o fato tenha ocorrido no dia 29 de julho deste ano, em horário ignorado. O cadáver foi encontrado por volta das 11h, em uma área de difícil acesso por policiais da Força Nacional. A reportagem foi impedida de acompanhar os procedimentos de remoção do corpo.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O tenente Cristiano informou que não foi possível afirmar se homem achado no local era algum presidiário.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado ao setor de antropologia, onde deverá ser identificado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre em hospital após ser baleado enquanto bebia com amigos na Zona Sul de Manaus

Anderson Rodrigo estava na esquina da Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, quando o ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services