×

Polícia

Criminosos invadem casa e jovem é morto com vários tiros na Zona Leste de Manaus

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (16), na comunidade Nova Conquista (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Luciovando Salgado da Conceição, de 18 anos, conhecido como “Neguinho”, foi executado, com aproximadamente, 15 tiros na noite desta quarta-feira (16), após ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 22h, na rua Maués, comunidade Nova Conquista, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, Luciovando estava em frente da residência quando foi abordado por dois homens desconhecidos, que chegaram ao local em uma moto, de características não reconhecidas. O garupa desceu do veículo e efetuou dos disparos.

O jovem entrou no imóvel baleado e se trancou no quarto na tentativa de escapar, porém cômodo foi invadido pelos criminosos. Luciovando foi atingido com mais tiros e morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Luciovando foi executado com vários tiros (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

À polícia informou que pelo menos 15 tiros atingiram o jovem, dos quais 11 disparos foram na cabeça. Várias cápsulas de munição calibre 380 milímetros foram recuperadas dentro do quarto.

Os familiares confirmaram à polícia que a vítima era usuário de drogas e possuía passagem pelo crime de roubo, quando ainda era menor de idade. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil busca imagens próximas ao local que possam ajudar na identificação dos assassinos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).