sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Esportes / Cruzeiro vence de virada o Santos no Mineirão
Anuncie Aqui!

Cruzeiro vence de virada o Santos no Mineirão

O Cruzeiro superou o Santos na tarde deste domingo, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C)

 

Belo Horizonte/MG – Encerrando o domingo (23) de jogos válidos pela 26ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu de virada o Santos por 2 a 1, no Mineirão. Os gols da Raposa foram marcados por Sassá e Raniel. Pelo lado do Peixe, Gabriel balançou as redes. O resultado deixa o Cruzeiro na sétima colocação, com 37 pontos. Já o Santos, que vinha de uma série invicta, caiu para a 10ª colocação, com 32 pontos.

O dono do pedaço era o Cruzeiro, no Mineirão, mas quem abriu o placar foi a equipe visitante. Gabriel foi preciso ao acertar cabeceio, sem chances para Fábio. Aos 22 minutos, a Raposa tentou responder com David, que ficou cara a cara com Vanderlei. Mas o goleiro santista abafou e segurou a bola. Um minuto depois, Murilo acertou cabeceio na trave de Vanderlei. Por pouco o empate. O Peixe também colocou uma bola na trave, com Rodrigo.

 

A Raposa voltou com tudo na segunda etapa e conseguiu a virada com gols de Sassá e Raniel (Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C)

 

O Cruzeiro voltou com tudo para a etapa final. Logo no primeiro ataque, Edilson cruzou e Sassá cabeceou para deixar tudo igual. Na marca dos 33 minutos, Gabriel fez bela jogada, limpou a marcação e bateu para defesa de Fábio. No rebote, Bruno Henrique acabou mandando para fora. Mas a Raposa conseguiu a virara, aos 37 minutos, com Raniel de cabeça.

CRUZEIRO 2 X 1 SANTOS
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/09/2018 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Bráulio da Silva Machaddo (CBF-SC)
Público: 5.583 pagantes / 9.029 presentes
Renda: R$78.179,50
Gols: Gabriel aos 15 minutos do primeiro tempo, Sassá com um minuto e Raniel aos 37 minutos do segundo tempo.
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Murilo (Léo), Manoel e Egídio; Bruno Silva, Ariel Cabral, Ederson (Robinho) e Rafael Sobis (Sassá); David e Raniel
Técnico: Mano Menezes
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Luiz Felipe e Dodô; Alison (Yuri), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bryan Ruíz); Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique (Copete)
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Murilo e Egídio (Cruzeiro); Victor Ferraz, Dodô (Santos)

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Fonte: CBF

Comentários no Facebook

Veja Também

Com gol no fim, Santos derrota o Atlético-PR na Vila Belmiro

  Santos/SP – Após duas partidas, o Santos voltou a vencer neste domingo (30). Na ...

High Risk Merchant Account