terça-feira , 17 julho 2018
Home / Cidades / Polícia / Dois homens são executados a tiros após serem encurralados em beco, no Parque das Nações
Anuncie Aqui!

Dois homens são executados a tiros após serem encurralados em beco, no Parque das Nações

Osmando foi executado com 14 tiros de pistola (Foto: Divulgação)

 

O foragido da Justiça Osmando Silva Teles, 26, e Rogério Alexandre Nunes, 36, foram executados com tiros de escopeta e pistola, na madrugada deste domingo (3). O crime ocorreu por volta de 1h50, na rua Romênia, com a rua Albânia, no loteamento Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Osmando respondia a seis processos no TJAM (Foto: Divulgação)

 

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas estavam, supostamente, comercializando drogas, quando foram surpreendidas pelos atiradores, que provavelmente chegaram ao local, em duas motocicletas. Os moradores relataram terem ouvido mais de 20 tiros.

 

Rogério Alexandre teve o crânio esfacelado por tiro de escopeta (Foto: Divulgação)

 

As vítimas foram encurraladas em um beco, que dá acesso a uma estância, quando tentavam fugir dos atiradores. Osmando foi alvejado com 14 tiros, sendo no tórax, na perna esquerda e no abdômen. Rogério foi atingido com tiro de escopeta na cabeça, além de disparos de pistola no tórax e abdômen. Os criminosos não foram identificados.

Conforme a polícia, Osmando era procurado pelo crime de homicídio e acumulava várias passagens por tráfico de drogas, roubo e latrocínio. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Rogério Alexandre não possuía processos criminais contra a sua conduta.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML). Pelas características, o duplo homicídio pode ter sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Ajudante de pedreiro é executado por encapuzados em bar na Zona Sul de Manaus

  O ajudante de pedreiro Dhiego Rodrigues de Oliveira, 22, conhecido como ‘Batatinha’, foi executado ...

High Risk Merchant Account