×

Polícia

Dois homens são mortos a tiros por encapuzados no Mutirão, na Zona Norte de Manaus

Em vídeo, os dois homens foram interrogados pelos criminosos e depois mortos (Foto: Mário Souza/DM)

Dois homens foram mortos com tiros na cabeça, na tarde de quinta-feira (17), na rua Francisco Galvão, no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como ‘Mutirão’, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O crime teria sido praticado por um grupo de homens encapuzados.

Publicidade

Cada vítima levou um tiro na cabeça (Foto: Mário Souza/DM)

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 15h. Os dois homens chegaram ao local em um carro modelo Gol preto, placa não reconhecida. As vítimas foram colocadas de joelhos para serem executadas. Os dois homens estavam com mãos e pés amarrados, além de mordaças.

As vítimas seriam membros de uma facção criminosa rival (Foto: Divulgação)

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), cada um dos homens foi atingido com um tiro na cabeça. No local, cápsulas de pistola calibre PT.40 foram recolhidas.

A polícia informou, ainda, que um vídeo foi divulgado com as vítimas sendo interrogadas pelos criminosos. Na ocasião, os dois homens são acusados de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Veja o vídeo

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).