×

Polícia

Dois homens são mortos a tiros no Centro de Manaus; crime teria ligação com o tráfico, diz polícia

Renan Henrique, trabalhava com bebidas e bombons, no Centro de Manaus (Foto: Divulgação)

Dois homens foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado (24), na Rua Lobo D’Almada, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 3h20, próximo à casa noturna Remulos Club. A suspeita da polícia é o possível envolvimento das vítimas como o tráfico de drogas.

Publicidade

Um dos homens foi identificado como sendo Renan Henrique Disencourt de Souza, conhecido como ‘Louro’, 21. O outro homem não foi identificado pela polícia. Testemunhas relataram que Renan tinha uma banca, onde vendia bebidas e bombons durante a noite.

A outra vítima assassinada não foi identificada (Foto: Divulgação)

Na ocasião do crime, o autônomo consumia bebidas alcoólicas acompanhado de outras pessoas, entre elas a vítima sem identificação, quando um carro vermelho parou no local. Em seguida, dois homens desceram armados do veículo e efetuaram os disparos contra a dupla.

Renan foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas. Já o homem, não identificado, ainda tentou correr dos atiradores, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

À polícia, algumas pessoas relataram que Renan e outro homem assassinado eram envolvidos com o tráfico de drogas na área. A banca usada por Renan para vender bebidas também servia como comércio de entorpecentes. Ele era natural de Santarém, no estado do Pará.

Os autores do duplo homicídio ainda não foram identificados pela polícia. O caso com características de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).