×

Dois jovens morrem atropelados em avenida de Manaus, no AM

Vendedor Thiago Alexandre da Silva (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois homens morreram após serem atropelados na madrugada deste domingo (8) na Zona Oeste de Manaus. O acidente aconteceu por volta de meia-noite e meia, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra. O veículo causador do acidente fugiu e não foi identificado.

Publicidade

De acordo com o registro do Instituto Médico Legal (IML), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, onde não resistiram aos ferimentos.

Um dos homens foi identificado por familiares como sendo Thiago Alexandre da Silva, 27. A vítima trabalhava como vendedor no Centro de Manaus. O segundo homem não foi reconhecido.

Informações preliminares dão conta que Thiago e outro homem estavam em uma confraternização na Ponta Negra. Segundo os familiares de Thiago, há duas suspeitas para o atropelamento.

A primeira é de que Thiago e o amigo foram atropelados ao tentarem fugir de uma generalizada no calçadão da Ponta Negra. A segundo hipótese seria de que os dois homens foram atropelados ao tentar atravessar a via sob efeito de bebidas alcoólicas.

Thiago deixou três filhos menores, um menino de seis anos, uma menina de quatro anos e um bebê menos de um ano. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deverá seguir com as investigações.