×

CidadesPolícia

Dupla é presa após roubar bolsa de mulher na Zona Centro-Sul de Manaus

Para a polícia, a suspeita é que a dupla tenha cometido outros roubos na área da Zona Centro-Sul de Manaus - foto: Divulgação/Polícia Civil

Para a polícia, a suspeita é que a dupla tenha cometido outros roubos na área da Zona Centro-Sul de Manaus – foto: Divulgação/Polícia Civil

Edmar Barbosa Pereira, 38, e Matheus Melo da Silva, 19, foram presos em flagrante, na tarde de terça-feira (13), por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após roubarem a bolsa de uma estudante de 22 anos, na Rua Planeta Saturno, Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com a titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Allyne Lima, o crime aconteceu por volta das 11h de terça-feira. Na ocasião, a vítima caminhava em via pública quando foi abordada pelos dois infratores, que estavam em uma motocicleta modelo Sundown, cor azul, placa OAF- 4323. A estudante relatou que um deles portava um simulacro de arma de fogo e exigiu que ela entregasse a bolsa que carregava. Em seguida eles empreenderam fuga.

“Na delegacia a vítima relatou que, após o roubo, uma viatura da 16ª Cicom passou pelo local e ela pediu ajuda, relatando na sequência o que tinha acontecido. Os policiais militares saíram em busca dos infratores e conseguiram interceptar os elementos minutos depois, naquela mesma região da capital”, explicou Allyne.

Para a delegada, é provável que a dupla tenha cometido outros roubos no local. Por conta disso, Allyne Lima pede a possíveis vítimas dos infratores que compareçam ao 16º DIP para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. A unidade policial está situada na Rua Libertador, s/nº, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da cidade, nas dependências do 22º DIP.

Com informações da assessoria