×

Dupla é presa com drogas em flutuante no Distrito de Cacau Pirêra

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Eudson Maciel Medeiros, 39, e Francisco Fernandes Reis, 39, foram presos em flagrante, por tráficos de drogas, na tarde de terça-feira (6), em flutuante, situado às margens do rio Negro, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as prisões aconteceram no momento em que os policiais civis do Posto Policial Integrado (PPI) e Delegacia Fluvial (Deflu) decidiram realizar abordagem de rotina no local, por volta das 17h.

“Durante revista apreendemos com Francisco 30 trouxinhas de oxi e nove trouxinhas de maconha, escondidas em uma tela tipo mostruário, além de R$ 18 em espécie. Constatamos que essa tela, tipo mostruário, era utilizava para a venda de óculos e bonés. Com Eudson encontramos 27 trouxinhas de cocaína”, explicou Costa.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na 31ª DIP, Eudson e Francisco serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.