×

Polícia

Dupla é presa com três quilos de drogas em casa na Zona Oeste de Manaus

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Foto: Divulgação/PC)

Marcos José Tavares Geissler, 43, e Paulo Sérgio Corrêa Brito, 33, foram presos em flagrante, na manhã de sexta-feira (10), por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões ocorreram por volta das 10h, em um casa, na Rua Menandro (antiga Rua 5 de Abril), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Leonardo Valença, do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações em torno do caso iniciaram após a equipe da unidade policial receber denúncias anônimas, informando que Marcos José e Paulo Sérgio estavam comercializando drogas. Com a dupla foram apreendidos três quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

“Após a delação, a equipe de investigação foi até o endereço mencionado onde morava Paulo Sérgio. No local, os policiais apreenderam três quilos de drogas, duas balanças de precisão, dois celulares, além de material para mistura e embalo dos entorpecentes”, disse o delegado.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), ficou constatado que Marcos tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas cometido no ano de 2007.

Marcos e Paulo Sergio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi apresentada na Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul.