×

Cidades

Dupla é presa por venda de entorpecentes próximo de escola, em Manaus

 A dupla foi presa vendendo drogas próximo de escola da rede municipal - foto: divulgação/Polícia Civil


A dupla foi presa vendendo drogas próximo de escola da rede municipal – foto: divulgação/Polícia Civil

André Felipe Lacerda Ferreira, conhecido como ‘Índio’, 20, e Lucas da Rocha Pinheiro, o ‘Luquinha’, 18, foram presos em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (4). A prisão da dupla ocorreu por volta das 15h, na Rua Berreirinha, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o coordenador da ação e do projeto ‘Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades’, da Polícia Civil, delegado Henrique Brasil, a dupla foi interceptada pela equipe ‘Guardião’, lotada na Delegacia Geral da instituição, após denúncias anônimas, o qual informava que dois homens estariam comercializando drogas, nas proximidades de uma escola da rede municipal de ensino.

“Uma equipe foi ao local e passou a monitorar a dupla. André e Lucas foram surpreendidos pelos policiais civis entregando entorpecentes para algumas pessoas. Com eles, 86 trouxinhas de maconha, 55 de cocaína, uma balança de precisão, apetrechos para embalo da droga e R$ 11 em dinheiro foram apreendidos”, explicou o delegado Henrique Brasil.

 Com os suspeitos foram apreendidos 141 trouxinhas de entorpecentes - foto: divulgação/Polícia Civil


Com os suspeitos foram apreendidos 141 trouxinhas de entorpecentes – foto: divulgação/Polícia Civil

A dupla foi conduzida ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. André confirmou que vendia entorpecentes no local há alguns meses, e que já havia sido apreendido, pela pratica do mesmo crime

André e Lucas foram encaminhados para a Cadeia Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde irão permanecer à disposição da Justiça.