×

Em Humaitá, Polícia Militar prende homem por assassinato

Vitorugo, conhecido como ‘Vitinho’, estava escondido m uma residência na rua Manoel Lobo, no bairro São Pedro (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar deteve na tarde de domingo (11) no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manauas), um jovem que cometeu um crime de homicídio após brigar com a vítima em um bar. A prisão foi efetuada por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
O crime ocorreu na madrugada de domingo, por volta de 3h30, nas proximidades de um bar situado na Rua Antero Riça. Conforme denúncias feitas ao telefone 190, ocorreu uma briga entre dois homens identificados como Rogério Alves Braga, conhecido como ‘Rogerinho do Andaraí’, 18, e Vitorugo Flores da Silva, vulgo ‘Vitinho’, 18, que terminou com um dos homens morto.

Publicidade

Rogério foi atingido por golpes de terçado dados por Vitorugo, que fugiu após o crime. A vítima foi levada por populares para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Vitinho foi reconhecido como autor do crime e denunciado na tarde de ontem por volta de 13h50, à polícia. Ele foi preso em seguida, em uma residência na Rua Manoel Lobo, no bairro São Pedro, onde estava escondido.

Após cerco policial à residência, Vitinho ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado. À polícia, ele confessou ter matado Rogério e levou os policiais até o local onde havia escondido o terçado usado no crime. Em seguida foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.