×

Polícia

Em Manaus, grávida é morta a tiros por homens em motocicleta

Helen Caroline morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

Manaus/AM – Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (23), no bairro Nova Vitória, Zona Leste da capital amazonense. Helen Caroline Souza de Sousa, que estava grávida, ainda chegou a ser socorrida e levada com vida para o hospital, na mesma zona.

O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta. Helen conversava em frente à residência dela, na Rua Hibisco (antiga Rua Pista da Raquete), quando foi alvejada a tiros.

Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Helen foi socorrida e levada por familiares ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos. Ela estava grávida de um mês e dez dias.

Para a família, o crime foi motivado por ciúmes. O ex-companheiro da vítima seria o autor por não aceitar o fim do relacionamento, já que Helen mantinha um novo caso amoroso.

Mas para a polícia, o crime foi acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Familiares confirmaram à polícia que Helen possuía passagem por tráfico de entorpecentes, mas já tinha comprido a pena. Helen deixa duas filhas.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).