×

Polícia

Em Manaus, jovem é morto com três facadas por suposta dívida com tráfico de drogas

Diego Paixão dos Santos, 22, foi morto com três facadas por suposta dívida com o tráfico (Foto: Lucas Pereira/DM)

Diego Paixão dos Santos, 22, foi assassinada com três facadas, na noite de terça-feira (9), na Rua Angra Reis (antiga Rua 4), Comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O crime teria sido motivado por dívidas da vítima com traficantes que atuam na área.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Diego caminhava pela rua quando foi atacado com três golpes de faca por um homem identificado como Tiago, conhecido como ‘Sarado’. Uma das facadas atingiu o coração da vítima.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas relacionado a uma possível dívida da vítima com o tráfico de drogas. Depois de ser esfaqueado, Diego ainda chegou a correr alguns metros pela rua pedindo ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada de uma residência.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.