sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Amazônia / Amazonas / Em Parintins, suspeito de matar adolescente estrangulada é preso horas após o crime
Anuncie Aqui!

Em Parintins, suspeito de matar adolescente estrangulada é preso horas após o crime

Momentos antes do crime, Erico comemorava o aniversário da adolescente (Foto: Divulgação)

 

Erico Tavares da Silva, 18, foi preso preventivamente, na noite de sexta-feira (24) pela Polícia Civil do Amazonas, suspeito de matar uma adolescente de 16 anos, em um terreno baldio na Rua Sila Macal, bairro Itaúna, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Ele foi localizado horas após o crime.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, o mandado de prisão foi deferido pelo juiz Anderson Luiz Franco de Oliveira, da Comarca da cidade, após a equipe de investigação identificar Erico como autor do assassinato de Daniela Simas Figueiredo, que comemorava o aniversário e estava ausente de casa há três dias.

“Analisamos as imagens de câmeras de segurança contidas próximo ao local do fato e vimos que Erico e a adolescente estavam juntos. Ela comemorava o aniversário com Erico e amigos”, explicou a delegada Alessandra Trigueiro.

O corpo da jovem foi encontrado por crianças que passavam pelo local na manhã de sexta-feira, em uma área de mata localizada na Rua Sila Macal, no bairro Itaúna. Ela estava despida e com a calcinha presa no pescoço, indicando um estrangulamento.

Alessandra Trigueiro ressaltou que, não havia sinais de violência sexual no corpo da vítima, mesmo assim foi colhido material biológico do corpo que será enviado para análise da perícia criminal.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Parintins, Erico foi indiciado por feminicídio. Ele ficará preso na Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Veja Também

Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus

  Manaus/AM – Um caseiro de 35 anos foi preso pela polícia na tarde desta ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services