×

Cidades

Engenheiro morre em grave acidente entre carro e moto na Zona Oeste de Manaus

O acidente aconteceu no início da manhã, na Av. Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Manaus/AM – O engenheiro da concessionária Eletrobras – Distribuição Amazonas Energia, André Lima da Rocha, 38, morreu no início da manhã deste sábado (6), após a motocicleta que ele conduzia colidir com um carro. O acidente ocorreu próximo à rotatória da Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a moto modelo BMW S1000 bateu violentamente contra um carro modelo Corolla, cor vermelha. André foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, porém não resistiu aos ferimentos.

O condutor do carro, que não teve nome divulgado, ficou preso às ferragens durante a colisão. O estado de saúde do motorista não foi informado. Já o corpo do engenheiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Os veículos ficaram parcialmente destruídos. A ocorrência de trânsito foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas a Delegacia Especializada em Acidentes Trânsito (Deat) deve investigar as causas do acidente.