terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Entregador de pizza é morto com três tiros em Manaus; suspeito de crime é preso
Anuncie Aqui!

Entregador de pizza é morto com três tiros em Manaus; suspeito de crime é preso

O corpo de Jucicley foi removido ao Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Manaus/AM – O entregador de pizza Jucicley Rodrigues de Sousa, 20, morreu, na noite de quinta-feira (4), no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliamene Rodrigues Mady, no conjunto Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu na Rua Cristo Rei, bairro Novo Israel, Zona Norte. Populares relataram que o jovem estava em uma motocicleta, quando foi abordado por um homem desconhecido, que efetuou os disparos à queima-roupa.

Após o crime, o pistoleiro fugiu em um carro azul, modelo e placa não identificados. Atingido com três tiros, Jucicley foi socorrido por amigos e levado até a unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Jucicley possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças e lesão corporal. A vítima residia no bairro Santa Etelvina, também na Zona Norte.

Por volta das 3h45, o suspeito do crime foi preso em flagrante por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Herick Brolin Santos de Paula, 20, acusado pelo crime de homicídio, foi no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A motivação do crime não foi informada.

Comentários no Facebook

Veja Também

Reviravolta: polícia identifica homem que matou estudante no Ouro Verde, em Manaus

  Manaus/AM – A Polícia Civil já identificou o autor do assassinato da estudante Luana ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services