×

CidadesPolícia

Foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas é preso na Zona Leste de Manaus

Antônio foi condenado a oito anos de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)

O foragido da Justiça Antônio Pedroza da Silva Filho, conhecido como ‘Toinho’, 32, condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas, foi recapturado na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Doutor Geraldo da Rocha, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Wenceslan Queiroz, titular do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão ocorreu por volta das 11h, após a equipe de investigação receber delação, feita ao número (92) 99269-7830, o disque-denúncia da unidade policial, indicando o endereço de um foragido da Justiça.

“Ao chegarmos ao local informado localizamos Antônio e efetuamos a prisão dele. O infrator foi condenado no dia 14 de agosto de 2014 a uma pena de oito anos de reclusão no regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ordem judicial não havia sido cumprida porque não conseguiam localizá-lo”, explicou Queiroz.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o Antônio será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, no estado de Roraima.