quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Cidades / Polícia / Funcionária Ministério dos Direitos Humanos é morta a golpes de faca pelo ex-companheiros, no DF
Anuncie Aqui!

Funcionária Ministério dos Direitos Humanos é morta a golpes de faca pelo ex-companheiros, no DF

Janaína foi morta com golpes de faca no peito e nas costas pelo ex-marido (Foto: Divulgação)

 

A funcionária do Ministério dos Direitos Humanos, Janaína Romão Lúcio, 30, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro de 21 anos, na noite sábado (14), na região de Santa Maria, no Distrito Federal (DF). A vítima já tinha registrado dois Boletins de Ocorrência (B.O.) pelo crime de violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil do DF, testemunhas relataram que o casal estava discutindo em frente à casa do agressor, após Janaína buscar os dois filhos com quem tinha com ex-marido.

Durante o desentendimento, Janaína foi atingida com facadas no peito e nas costas. Ela ainda foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos.

O feminicídio foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria. De acordo com o delegado Alberto Rodrigues, o suspeito é considerado perigoso, pois além do crime de violência doméstica, ele também acumula outros antecedentes criminais.

O homem não teve o nome revelado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do DF.

Comentários no Facebook

Veja Também

Adolescente é achado morto com faca cravada no peito e vários tiros, em Manaus

  Manaus/AM – Com faca cravada no peito e vários tiros, o adolescente Wenderson Pinto ...

High Risk Merchant Account