×

Polícia

‘Galo Cego’ é morto ao cobrar troco de soldados do tráfico, no bairro Petrópolis

“Galo Cego” foi morto com um tiro na cabeça após cobrar troco de drogas (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Andrew do Nascimento da Silva, conhecido como “Galo Cego”, 21, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (9), após sair de um estabelecimento comercial, na Rua Álvaro Bandeira de Melo, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Dois homens, um deles identificado como Vander Guilherme Vilhena Bentes, vulgo “Moicano”, teria seguido a vítima para matar.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Galo Cego” foi morto com tiro na cabeça, por volta das 22h. Ele estava em um bar, situado próximo ao local do crime, acompanhado dois homens, identificados como Vander Guilherme Vilhena Bentes, chamado de “Moicano”, e outro sendo “Glaúcio”.

Após sair do bar, “Galo Cego” foi abordado pela dupla e alvejado com um disparo na cabeça, ao lado da igreja Santa Catarina. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

As informações preliminares dão conta que “Galo Cego” teria comprado drogas, mas depois se desentendeu com os suspeitos porque não teriam troco de R$ 100. Os moradores informaram à polícia que “Glaúcio” e “Moicano” são soldados do traficante conhecido como “Dinho”. Também confirmaram que a vítima era usuária de drogas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).