×

AmazonasPolícia

Grávida de oito meses é morta a golpes de faca pelo próprio companheiro, em Guajará

A jovem, que estava grávida, foi morta com duas facadas pelo companheiro (Foto: Divulgação)

A adolescente Maria Vitória Ramos da Silva, 15, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (30), com duas facadas no pescoço. O crime ocorreu no interior de uma residência, próxima ao hotel do Ismaias, na Avenida Justino Bernardes, bairro Centro, no município de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com o tenente Silva Farias, comandante do 9º Grupamento da Polícia Militar (GPM), o autor do crime é o companheiro da vítima, um adolescente de 16 anos, apreendido na casa onde morava, por volta das 4h30. O jovem confessou o assassinato e alegou que não gostar mais de Maria Vitória.

Em depoimento, o adolescente disse que tinha saído de casa para ir a uma festa junto com um amigo, onde horas depois foi visto saindo da casa onde Maria Vitória foi morta. Ela estava sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço. O jovem declarou, ainda, que não aceitava a gravidez da companheira.

O caso foi registrado na 69° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, onde o jovem foi autuado pelo crime de homicídio.