×

Polícia

Homem é achado morto com facada no peito dentro de estância, na Zona Norte de Manaus

O crime ocorreu em uma estância, na Comunidade Vista Alegre, bairro Santa Etelvina (Foto: Divulgação)

Ronison Corrêa dos Santos, 30, foi encontrado morto com uma facada no peito, na manhã de segunda-feira (8), dentro do quarto de uma estância, na Rua 2, Comunidade Vista Alegre, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o crime foi praticado por um homem que alugava o quarto e está foragido.

Publicidade

De acordo com as informações do tenente Victor Moraes, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime teria ocorrido por volta das 4h. O corpo foi encontrado pelo filho do proprietário da estância, após perceber que a porta estava entreaberta e resolveu abri-la.

Ronison foi encontrado morto com uma facada no peito (Foto: Divulgação)

À polícia, moradores relataram ter ouvido gritos no local durante a madrugada, mas não souberam dar detalhes sobre o caso. Entretanto, câmeras de vigilância do imóvel flagraram um homem que alugou o quarto saindo do lugar. Ele é o principal suspeito do crime e não foi mais visto.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram várias facas e garfos com a lâmina dobrada. O local também estava todo revirado. Os materiais possivelmente usados no crime foram recolhidos para serem periciados.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).