×

Polícia

Homem é arrastado para fora de casa e morto com dois tiros no meio da rua, em Manaus

Rony Serrão Machado foi morto com dois tiros (Foto: Lucas Pereira/DM)

Rony Serrão Machado, conhecido como ‘Ratá’, 21, foi morto com dois tiros, na tarde de terça-feira (26), na Rua Campinas, na Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima estava na casa da mãe no momento do crime.

Publicidade

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 16h30. Rony estava em casa com mãe, quando os criminosos chegaram e o chamaram pelo nome. Ao perceber que se tratava de desafetos tentou fugir, mas foi cercado por um grupo de sete homens no quintal do imóvel e arrastado para o meio da rua.

Na ocasião, ‘Rata’ tentou correr da ação dos criminosos, mas acabou sendo contido e morto com dois tiros, sendo um no pescoço e outro nas costas. Um dos atiradores foi identificado pela polícia como sendo ‘Negão’.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por roubo e estava morado no local com a mãe após um ano ter assaltado um morador da área.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os autores identificados como traficantes da área são investigados pela DEHS.