segunda-feira , 25 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça, na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça, na Zona Leste de Manaus

O homem foi assassinado com cinco tiros na Rua Letícia, comunidade das Pedras (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – Com cinco tiros na cabeça, um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (14), na Rua Letícia, comunidade das Pedras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima não possuía documentos no momento do crime.

Segundo relatos de moradores da área, o homem foi encontrado morto na rua após ouvirem vários tiros, por volta das 2h. Pelas características, a suspeita é de que o homem tenha sido alvo de um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

A vítima trajava apenas uma camisa e uma bermuda de cor preta. De acordo com a 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nenhum suspeito do assassinato foi visto no local.

Após os procedimentos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser reconhecido por familiares.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services