×

Polícia

Homem é detido com drogas e dinheiro no ‘Mutirão’, na Zona Norte de Manaus

Na busca veicular, os policiais encontraram drogas e dinheiro (Foto: Divulgação/PM)

Júlio César Almeida Oliveira, idade não revelada, foi detido na noite de quinta-feira (10), em uma barreira policial montada pelo 1° Batalhão de Policiamento de Choque (BP-Choque), durante operação ‘Pororoca’, no Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Com o homem, os policiais encontraram drogas e dinheiro.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Júlio dirigia um veículo Fox Vermelho, placa NOZ-0695, quando foi abordado e demonstrou nervosismo. Questionado, o homem informou aos policiais da barreira que havia saído do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste. No interior do veículo, os policiais encontraram ito gramas de uma substância, provavelmente maconha, bastante tabaco e uma porção de outra substância, possivelmente ‘haxixe’, além de R$ 485 em espécie.

Durante a vistoria no celular do homem, foram identificadas conversas sobre compra e venda de drogas. Diante dos fatos, Júlio foi conduzido e apresentando com todo material ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, na mesma zona, para os procedimentos legais de polícia.