segunda-feira , 11 dezembro 2017
Home / Cidades / Polícia / Homem é encontrado com tiro na cabeça, pés e mãos amarrados na Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é encontrado com tiro na cabeça, pés e mãos amarrados na Zona Norte de Manaus

O homem estava amarrado e amordaçado com tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Um homem, não identificado, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (6), dentro de uma casa em obras abandonada, no Ramal do Peri, na invasão Paraíso Verde, situado no Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o sargento Matos Souza, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi achado por um funcionário de uma empresa de telefonia móvel, enquanto fazia reparos em uma torre. A vítima estava amordaçada, além das mãos e pés amarrados para trás com corda.

Ainda de acordo com o sargento, moradores da área ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 21h. O homem trajava uma camisa azul, bermuda jeans e sandálias Crocs.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Retaliação

Para a polícia, a suspeita é que o crime esteja relacionado uma retaliação, após a morte do traficante da área identificado como Rodrigo dos Santos Aranha, vulgo ‘Billy’, 21. Ele foi sequestrado e encontrado decapitado em um balneário do conjunto residencial, localizado na Rua Araweté, bairro Lago Azul, Zona Norte.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é assassinado a tiros no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus

Francisco Jonas Venâncio dos Santos, 20, foi morto a tiros, na madrugada de sábado (9), ...