×

Polícia

Homem é encontrado com três tiros na cabeça dentro de igarapé, na Zona Norte de Manaus

A vítima foi encontrada seminua e com três tiros na cabeça dentro de igarapé (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Manaus/AM – Um homem sem identificação foi encontrado na manhã deste domingo (20), dentro de um igarapé, na Avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A vítima estava seminua e apresentava perfurações de tiros na cabeça.

De acordo com informações do tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava enrolado em um lençol e foi deixado próximo a um bueiro. Os moradores da área acharam o cadáver por volta das 8h30 e acionaram o centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o homem foi morto com três tiros na cabeça. A suspeita é que o corpo tenha sido jogado durante a madrugada. O cadáver foi retirado do córrego com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Não há pistas dos assassinos, mas informações preliminares dão conta que o corpo pode ser do sargento da Polícia Militar identificado como Marco Antônio Benjamin da Silva, chamado de “B. Silva”, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver. A motivação da morte  será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).